​Primeiro Encontro de Coordenadores de Viagens da AgroBravo é sucesso

O Primeiro Encontro de Coordenadores de Viagens aconteceu durante os dias 28 e 29 em uma das salas do Hotel Pestana, em Curitiba, PR

31.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Sara Kirchhof

O local que marcou o Primeiro Encontro de Coordenadores de Viagens da AgroBravo foi a Capital paranaense, e a escolha não foi por acaso. É lá que está a sede da empresa, considerada hoje uma das principais no ramo de viagens ligadas ao agronegócio, focada, principalmente, em promover a interação dos participantes a partir de roteiros que têm nos relacionamentos o seu principal combustível, sem abrir mão do conhecimento técnico aliado a inesquecíveis momentos de lazer. É isso que a AgroBravo vem fazendo desde 2014, quando começou a levar produtores brasileiros para onde exista sinal de agricultura neste mundo.

O Primeiro Encontro de Coordenadores de Viagens aconteceu durante os dias 28 e 29 em uma das salas do Hotel Pestana e contou com a presença do sociólogo Valdir Bündchen, pai da top model número um do mundo, Gisele Bündchen, que tratou do tema “Como Construir Resultados a partir de Pessoas”. Já no fim da tarde, o consultor empresarial, Fernando Felix, completou a injeção de ânimo na equipe falando sobre o poder da neurolinguística em ações de venda e relacionamento. O roteiro ainda contou com almoço de domingo no tradicional Madalosso, maior restaurante das Américas - título corroborado pelo Guiness Book. Depois, o grupo seguiu para um city tour por Curitiba, finalizando o dia com um happy hour no Hard Rock Café, marcando um dia de confraternização e descontração. “Este evento, que está reunindo tantas pessoas queridas e engajadas e que fazem parte da família AgroBravo é uma grande conquista, é um sonho realizado”, declara o diretor executivo da empresa, Júlio Bravo.

Com a importante missão de conectar o mundo do agronegócio através de relacionamentos, o diretor da jovem empresa só consegue mensurar a relevância do trabalho realizado quando se depara com depoimentos que avalizem isso como, por exemplo, do diretor de uma concessionária líder em Market Share em sua região que utiliza as viagens de relacionamento como técnicas de aproximação de sua equipe de vendas com seus clientes, e tantas outras declarações relatando a quantidade e a intensidade dos relacionamentos gerados a partir desses roteiros. “Onde nós plantamos dedicação e amor, não há como colher algo diferente disso”, finalizou Bravo.

Entre a equipe de coordenadores de viagens da AgroBravo, estão profissionais altamente capacitados, bilíngues e até poliglotas, com amplo conhecimento no segmento agro, como o ex-comissário de bordo Martin Bernsmuller, que tem na aviação mais de cinco décadas de história, falando fluentemente seis línguas. Depois de ter sobrevivido a dois acidentes aéreos, Bernsmuller soma a incrível marca de 28.400 horas de voo, que correspondem a 3 anos e 2 meses no ar e 16, 2 milhões de quilômetros. É como se ele já tivesse dado 406 voltas na Terra, ou realizado 21 viagens de ida e volta à Lua! Mas, nem por isso, o ex-comissário pensa em parar, pelo contrário, está empolgadíssimo para levar novos grupos aos roteiros internacionais da AgroBravo em 2017 e conta com carinho como tudo começou. “Conheci o Júlio Bravo em 2008 e sentimos uma amizade à primeira vista”, brinca. “Eu sou muito feliz por estar hoje na AgroBravo, porque é uma empresa muito correta e que enfatiza bastante os relacionamentos, e isso não é somente entre os clientes, mas também entre todos os colaboradores, temos uma família aqui”, completa.

Para este ano, a AgroBravo já superou sua meta de 20 grupos agendados, porém, com o mercado se conscientizando da importância dessa ferramenta de marketing de relacionamento, o objetivo é superar este número.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025