Presidente da Conab visita a Tecnoshow Comigo 2012

05.04.2012 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Comunicação/Conab

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho, e o presidente da Conab, Rubens Rodrigues, participam, nesta segunda-feira (9), a partir das 9h30, em Rio Verde (GO), da solenidade de abertura da Tecnoshow Comigo 2012. A realização segue até sexta-feira. Ainda, no mesmo dia, Rodrigues visita o banco de alimentos da Conab, em Goiânia.

Estarão na Tecnoshow Comigo, também, o governador de Goiás, Marconi Perillo, o prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, o presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) e outras autoridades. Na feira, eles vão poder conhecer as novidades da exposição, sobretudo de produtos, experimentos e tecnologias agrícolas.

A feira ocupará uma área de 60 hectares, onde vai abrigar expositores de diversos segmentos, como máquinas e equipamentos agropecuários, insumos, instituições financeiras, de pesquisa e ensino, além de animais de diferentes raças e espécies.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025