Fepagro moderniza sua identidade visual e presença na Web 2.0
Para conquistar mais espaço no mercado de nutrição animal no Brasil, a Evialis, uma das maiores companhia do segmento no mundo, anunciou há menos de um ano a evolução da tradicional marca Purina para a marca Presence, nos segmentos de ruminantes, eqüinos, peixes, camarões, aves e suínos. Uma mudança ousada que foi realizada para possibilitar a reestruturação de portfólio e inovações nos programas nutricionais – até então limitados na antiga marca – para atrair novos clientes.
Para coroar esta mudança e provar que sua marca já chegou forte ao mercado, a Presence esteve entre as quatro marcas mais lembradas no segmento rações do prêmio Top of Mind 2011, promovido pela Revista Rural.
“Sabíamos que a transição da marca era um grande desafio para a Evialis. O conjunto de esforços e a segurança e confiança transmitidas pela empresa e Revendedores aos nossos clientes e ao mercado possibilitou que esse processo fosse conduzido com sucesso. Estando entre as quatro marcas mais lembradas neste prêmio, a Presence provou que chegou para conquistar o mercado.” Afirma Marco Aurélio Gama, Diretor Comercial da Presence.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura