Premiação contempla Equilíbrio em tecnologia de Exaustores e Ventiladores

07.12.2012 | 21:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Equilíbrio recebeu o Prêmio Visão da Agroindústria Brasil 2012 que elegeu a empresa como destaque em tecnologia de Exaustores e Ventiladores para usinas de açúcar e etanol, segundo pesquisa realizada pelo Grupo Visão e supervisionada pelo Gegis (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro) entre usinas, destilarias e fornecedoras de produtos e serviços. A premiação reconhece as melhores empresas do Brasil nas áreas de fornecimento, transformação e produção no setor sucroenergético.

Na cerimônia oficial, a Equilíbrio esteve representada por seu gerente Danilo Daniel dos Santos. “Nosso empenho em investir constantemente em profissionais capacitados e tecnologias que agreguem valor e qualidade aos nossos produtos, tem feito com que, a cada ano, nossos projetos se destaquem no setor e nossa empresa seja reconhecida por quem sente essas transformações, ou seja, o próprio mercado sucroenergético”, argumentou.

Além de desenvolver projetos e produzir Exaustores e Ventiladores Industriais, a Equilíbrio fabrica uma linha completa de peneiras rotativas, ao todo são cinco modelos que atendem etapas distintas na produção de açúcar e etanol. Os equipamentos são reconhecidos no mercado pelo desempenho superior em otimizar a separação sólido/líquido durante o processamento da cana de açúcar.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025