Balança comercial tem superávit recorde de US$ 8,06 bilhões em julho
Queda das importações e câmbio desvalorizado explicam resultado
A Pioneer, marca de sementes da Corteva Agriscience, apresenta aos agricultores o TruChoice 2020, programa de benefícios capaz de oferecer soluções estruturadas em sementes e proteção de cultivos para as culturas de soja e milho, além de benefícios financeiros com o retorno de parte do dinheiro investido na lavoura, promovendo maior liberdade e segurança aos agricultores.
“No setor agrícola, os programas de benefícios costumam promover trocas de pontos por produtos e serviços. O TruChoice é pioneiro no mercado, pois oferece liberdade de escolha ao produtor, tanto em relação à oferta de soluções estruturadas para alavancar a produtividade, quanto com o retorno de parte do dinheiro investido na lavoura para ser usado como e quando ele preferir, o que é importante, especialmente, em momentos desafiadores da economia”, afirma Fabiano Marcelino, gerente de Programas de Marketing e Relacionamento da Corteva.
O TruChoice teve início em 2018 e, em 2020, o programa já cresceu 45% em comparação à safra 2018/19. Os diferenciais desta edição são o aumento do número de ofertas de soluções estruturadas para as culturas de soja e milho, a ampliação da base de clientes (que precisam ser produtores de milho da marca Pioneer) e a facilidade do modelo de remuneração, que é feito por meio de um cartão pré-pago.
Para participar, é realizado um planejamento da lavoura em sinergia com a equipe da Pioneer, calculando a área a ser plantada com sementes e os defensivos agrícolas recomendados, além de um alinhamento sobre o manejo correto, de acordo com o receituário agronômico. O acompanhamento do programa é feito com o apoio de um representante da marca. Para mais informações sobre o TruChoice acesse o link.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Queda das importações e câmbio desvalorizado explicam resultado
Os pesquisadores do GDISPEN têm apresentado simulações e estimativas da trajetória das nuvens de gafanhotos, da espécie Schistocerca cancellata, que estão se deslocando pelo Paraguai e Argentina desde maio