Expoagro Afubra contará com a tecnologia Ihara para o fortalecimento da agricultura familiar no país
A convite da empresa Dupont o pesquisador e diretor da Fundação Chapadão, Edson Borges, esteve em Paulínia/SP, integrando um grupo de pesquisadores e de outras instituições de pesquisa, como Fundação MT, UEPG, UFGD, UFSM, CTPA e Instituto Biológico, visitando durante os dias 11 e 12 as instalações de pesquisa da Dupont, a visita cita Borges, além de conhecer a estrutura da instituição visitada, discutiu se também sobra as inovações tecnológicas, a linha de pesquisa conduzida pela instituição, além da troca de informações entre os pesquisadores que desenvolve trabalho para o controle de doenças na cultura da soja.
Esta troca de experiência enriquece e fortalece as instituições como um todo, bem como as aproximam, ampliando o conhecimento de cada pesquisador, com isto, temos mais informações para levar aos produtores rurais e técnicos nas regiões que atuamos.
A Diretoria da Fundação Chapadão incentiva este tipo de intercâmbio, afirma o presidente de Fundação, Adriano Loeff. Quanto mais nossos pesquisadores viajarem na busca e na troca de conhecimento, mais eles ampliarão sua base de conhecimento, e ampliarão o relacionamento com outros colegas pesquisadores.
Divulgação
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura