Stara e Yara firmam parceria no Brasil
PeraltaStrawberryFrog é a nova agência de publicidade da Pirelli. A partir deste mês, a agência é a responsável pelas atividades de comunicação mercadológica da fabricante de pneus, tais como marketing, publicidade, comunicação de ponto de venda e trade marketing.
“A entrada deste novo parceiro marca o início de um novo posicionamento de comunicação da marca Pirelli”, afirma Humberto Andrade, responsável pelo Marketing na América Latina. A entrada da fabricante de pneus na Fórmula 1 e outras atividades no decorrer do ano iniciam uma nova era na forma que a marca se comunica com os diversos públicos.
"Temos uma admiração enorme pela marca e nos identificamos muito rapidamente com os valores da Pirelli. Estamos bastante orgulhosos pela conquista e extremamente motivados pela oportunidade de escrever junto a esse time os próximos capítulos da história dessa marca líder", conclui Alexandre Peralta, presidente e diretor de criação da agência.
Edson Gushiken
FSB Comunicações
(11) 3165-9592
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura