PECEGE promove MBA em Agronegócios

22.01.2010 | 21:59 (UTC -3)

O PECEGE (Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Agronegócio) da Escola Superior de Agricultura Luís de Queiroz - Universidade de São Paulo promove MBA em Agronegócios.

O MBA tem como foco proporcionar uma visão integrada do processo empresarial a partir de

conceitos e fundamentos de organização do Sistema Agroindustrial; Percepção da inserção do Agronegócio dentro de um ambiente globalizado; Estudos de mercados específicos e de processos para administrar riscos; Aprimoramento de competências, técnicas gerenciais e habilidades comportamentais.

O curso terá início em maio de 2010 e tem como público-alvo profissionais relacionados ao Agronegócio, líderes gerentes e executivos que busquem atualização constante para o melhor desempenho em suas atividades.

A duração é de 20 meses (410 horas-aula e 40 horas-atividade para trabalho de conclusão de curso, totalizando 450 horas)

Serviço

Certificação: USP - Universidade de São Paulo

Local: Av. Pádua Dias, 11 - Caixa Postal 252 CEP 13400-970 Piracicaba/SP

Fone (19) 3434-1333 - 3435-1022 - 3402-3595

Inscrições e informações pelo site:

Fonte: PECEGE

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025