Vantagem produtiva dos híbridos de arroz é destaque em Gramado/RS
Uma grande vitrine para novos negócios. É assim que os frequentadores e expositores veem a Hortitec, Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, maior feira do setor de hortaliças, frutas e flores da América Latina que acontece em Holambra, interior de São Paulo. Por ser um evento de caráter técnico e institucional, os expositores têm a oportunidade de apresentar seu portfólio, lançamentos e novidades.
Ney Ibrahim, gerente nacional de vendas da Improcrop conta que a participação da empresa na Hortitec visa estreitar o relacionamento com os clientes, esclarecer dúvidas e buscar novas parcerias comerciais. “Para nós não é uma feira de negócios, embora haja a oportunidade para a realização de futuros negócios”, explica. Ele conta que para o próximo ano, a intenção é levar os lançamentos e novidades para o stand, fazendo dele o mais procurado. “Nosso espaço estava muito atrativo e eu ouvi ótimos comentários a respeito disto. Em alguns momentos, ele ficou pequeno para a quantidade de pessoas que estavam nos visitando. Nossa meta para o ano que vem é aumentar a área expositiva para que possamos atender bem todos os nossos visitantes”, comenta Ney.
Cerca de 25 mil pessoas visitaram a feira durante seus três dias. Segundo dados da organização, foram fechados mais de R$ 70 milhões em futuros negócios para o setor, durante e nos dias seguintes à feira. Número que coloca a Hortitec no mapa das mais importantes feiras do setor HFF do Brasil e da América Latina.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura