Importância do manejo das pastagens para alavancar a produção de arrobas por hectare é abordado em congresso
A Central Bela Vista, localizada em Pardinho (SP), recebeu no último dia 08 de outubro a visita de parceiros da Conexão Delta G, que foram recepcionados por Antonio Esteves, Dr. José Roberto Potiens e por Luiz Roberto Marques, respectivamente Gerente de Operações, Gerente de Produção e Gerente Comercial da Central, além de colaboradores da empresa.
De acordo com Antonio Esteves, o objetivo foi apresentar todos os touros jovens que estão produzindo sêmen para serem utilizados como teste de progênie, visando um constante melhoramento genético. "Também foi possível apresentar touros avaliados e provados positivos. Os participantes ficaram encantados com a qualidade genética que foi apresentada, principalmente pela grande evolução frente aos anos anteriores", explica.
Os parceiros também conferiram o trabalho de análise de carne no laboratório mantido pela Central Bela Vista em parceria com a Unesp. "Eles presenciaram o magnífico trabalho, que busca maior produção de carne com melhor qualidade. Atualmente, os animais abatidos que passam por avaliação vêm da Conexão Delta G", destaca Esteves.
Mais informações sobre a Central Bela Vista podem ser obtidas no site
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura