Notícias

Ourofino Agrociência leva para a Dinetec destaques recentes do portfólio para soja e milho

10/01/2022 | Talita Macário

Presente em mais uma edição da Dinetec, feira anual realizada desde 2015 no Mato Grosso (MT), a Ourofino Agrociência atenderá os participantes por meio de especialistas do time em estande próprio. Além disso, a empresa apresentará nos três dias de evento as inovações de portfólio em demonstrações de campo.

Durante o encontro, que ocorre de 12 a 14 de janeiro, os destaques serão os produtos voltados para as culturas de soja e milho. De acordo com Lenisson Carvalho, gerente de marketing de grandes culturas da indústria, estar presente nesse tipo de ação é importante para que os produtores tenham contato direto com os especialistas da companhia, para aprimorar seu conhecimento técnico, e entenderem melhor as qualidades e diferenciais dos produtos da Ourofino. Entre os itens em evidência, estão os Produtos Reimaginados, desenvolvidos por especialistas para atender as especificidades de solo e clima da agricultura brasileira.

Lenisson Carvalho, gerente de marketing de grandes culturas da Ourofino Agrociência

Para a sojicultura, uma das soluções dentro desse escopo é o Pontual. Voltado para o manejo de resistência da ferrugem asiática, a solução foi lançada há pouco pela empresa, após quatro anos de estudos e testes, e traz como uma das principais vantagens a tripla proteção. “São importantes ingredientes ativos que, juntos, oferecem melhor controle das doenças, além de toda tecnologia que confere fotoproteção, tolerância às chuvas, adesividade e sistemicidade”, pontua o especialista.

Outra novidade para a feira é o Goemon, com uma molécula inédita em solo nacional. No evento, o produto será posicionado para o controle de lagartas presentes nas lavouras de soja e milho, mas também pode ser utilizado em outras culturas. Combinando alta eficiência, seletividade e estabilidade de controle, é uma solução que reforça o portfólio da companhia de origem brasileira.

Em 2021, o hall de produtos da Ourofino Agrociência cresceu substancialmente, como parte de um plano estratégico para a ampliação de market share da empresa, que soma mais de 10 anos de atuação.

Uma outra novidade no período e que será demonstrado para os campos de milho na Dinetec, é o inseticida Vivantha, eficaz no controle de pragas sugadoras, com amplo espectro de ação, flexibilidade de uso, alta solubilidade e sistemicidade, possuindo rápida absorção, melhor translocação e distribuição na planta. Com isso, promove a paralização do ataque das pragas, redução da transmissão de viroses, proteção e maior período de controle.

Além das novidades do portfólio, outras soluções já consolidadas serão posicionadas, como o fungicida Teburaz para o tratamento de doenças no milho e o Off Road voltado para a dessecação. A medida é considerada fundamental para o manejo das lavouras, e o produtor conhecerá mais detalhes sobre o modo e momento correto de aplicação desse item.

Para saber mais, durante a Dinetec, encontre a Ourofino Agrociência no estande 21. No site institucional, dados complementares sobre os produtos podem ser consultados.

Serviço

Ourofino Agrociência - Dinetec

Quando: de 12 a 14 de janeiro

O quê: estande para atendimento e demonstrações a campo

Local: Estande Ourofino Agrociência, nº 21 (endereço geral Rodovia MT-326, Área Experimental Meta Agro, Canarana-MT)

Revista Cultivar

 

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

Grupo Cultivar de Publicações LTDA

 

Rua Sete de Setembro, 160

Centro, Pelotas | CEP 96015-300

+55 53 3028.2000 | 3028.2070

contato@grupocultivar.com