​Ourofino Agrociência estreia participação na Coopavel 2017

Inseticidas serão destaques no estande da empresa, que fará demonstrações técnicas das soluções

30.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro

Entre 6 e 10 de fevereiro, a Ourofino Agrociência participa pela primeira vez do Show Rural Coopavel 2017, em Cascavel (PR). Durante o evento, a empresa apresentará seus recentes lançamentos: os inseticidas Racio e Terra Forte.

Para exemplificar o modo de ação de ambas as soluções, a Ourofino preparou experiências diferenciadas para os visitantes. Eficiente no controle de percevejos, o Racio será demonstrado contemplando todo o ciclo do inseto. Simultaneamente, os profissionais mostrarão o potencial de dano que os percevejos causam na lavoura.

Já para explicar a atuação do Terra Forte, um sementário comparará sementes tratadas e não tratadas, mostrando a qualidade do produto. “Com essas demonstrações, o produtor verificará na prática o problema e a solução para a cultura. São formas simples de demonstrarmos a eficácia e alta tecnologia empregada nos produtos Ourofino”, destaca Flávio Falcão, gerente comercial da empresa no Paraná e Santa Catarina.

Durante a semana, os principais diretores da Ourofino Agrociência visitarão o estande na Coopavel. Miguel Padilha, diretor Comercial Nacional, Gerson Levandowski, diretor Comercial Sudoeste e Luciano Galera, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, serão alguns dos representantes.

A participação inédita tem como objetivo difundir as novas tecnologias da empresa voltadas para o aumento de produtividade dos agricultores nacionais. “A Ourofino Agrociência está com muitos lançamentos, por isso a nossa participação na Coopavel é de extrema importância. Apresentaremos ao produtor local todas as novidades e a qualidade da empresa”, diz Falcão.

A Coopavel acontece das 8h às 18h, na rodovia BR-277 - km 577. O estande da Ourofino Agrociência está localizado na posição 33.9A.

Produtos

À base de acefato e pertence ao grupo dos organofosforados, o Racio possui um modo de ação diferenciado e contribui para melhor manejo de resistência e controle de pragas. O produto conta com embalagem hidrossolúvel - mais resistente e de fácil dissolução -, recipiente externo com múltiplas camadas e caixas reforçadas que minimizam o odor. Essas características proporcionam ao aplicador mais segurança, além de garantir maior vida útil ao produto, com praticidade, economia e eficiência.

O Terra Forte, por sua vez, é indicado para o tratamento de sementes da cultura de soja. De contato e ingestão à base de Fipronil, o produto é recomendado ainda para outras culturas – milho, algodão e feijão – e para pastagem, pois age no controle das principais pragas de solo e as de parte aérea em fase inicial, como broca-do-algodoeiro, lagarta-elasmo, vaquinha-verde-amarela, coró e cupins.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024