Orion leva parceria de biopontos para a Agrishow 2022

Em conjunto com a Biotrop a Orion oferece aos clientes a opção de acumular pontos que servem para aquisição de equipamentos da marca

29.04.2022 | 11:44 (UTC -3)
Cultivar

A Orion levou para a Agrishow 2022 em Ribeirão Preto, São Paulo, sua parceria de biopontos, com a Biotrop, especializada no fornecimento de bioinsumos. A empresa também colocou à disposição dos visitantes sua Divisão de Operações Agronômicas.

Guimarães detalha a parceria da Orion com a Biotrop
Guimarães detalha a parceria da Orion com a Biotrop

Com a aquisição de produtos da marca Biotrop o cliente acumula Biopontos que podem ser utilizados na compra de equipamentos da Orion.  Dessa forma pode ter acesso à tecnologia ofertada por ambas as empresas.

Gabriela Alcalde , explica o papel da Divisão de Operações Agronômicas da Orion
Gabriela Alcalde , explica o papel da Divisão de Operações Agronômicas da Orion

A Divisão de Operações Agronômicas da Orion é responsável por acompanhar testes a campo, desde o plantio à colheita, para validar todos os fatores que influenciam na aplicação no sulco de plantio e no resultado dos produtos biológicos. 

Mais detalhes sobre a participação da Orion na Agrishow você confere nas entrevistas exclusivas, em vídeo, com o gerente Comercial da Orion, Elisberto Guimarães e a engenheira agrônoma da Orion, Gabriela Alcalde. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024