Fepagro moderniza sua identidade visual e presença na Web 2.0
O Núcleo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Pecuária (NUPEEC) reunirá técnicos estudantes de ciências agrárias e produtores rurais no dia 27 de julho, sábado, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio-RS, promovendo o II Seminário Técnico: “Interação entre sanidade, nutrição e reprodução no periparto de vacas”.
Palestras técnicas com renomados pesquisadores americanos estão previstas para esse encontro, que tem por objetivo a transferência de tecnologias resultantes de pesquisas científicas recentes, visando à qualificação de profissionais que atuam no setor pecuário.
O II Seminário Técnico NUPEEC será realizado no Auditório da Secretaria da Agricultura, das 14h30min às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 1º à 20 de agosto pelo e-mail
.
Mais informações
ou pelo fone (53) 3275 7136.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura