Produquímica amplia participação no Show Rural Coopavel 2013
Para facilitar a comunicação com empresários, produtores e interessados em participar da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins de 2013, a Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário – lança mão das novas tecnologias e coloca no ar o portal:
. O site, como ocorre todos os anos, reúne informações importantes sobre o evento, como regulamento para expositores, contatos da organização para reservas de estandes, e o layout das áreas onde ficarão as salas, os auditórios, os expositores, entre outros.
O empresário interessado em participar da Feira, marcada para ocorrer entre os dias 7 e 11 de maio deste ano, também poderá conferir no portal os saldos das edições anteriores e comprovar o grande sucesso do evento, que é considerado um dos maiores da Região Amazônica. “Estamos com boas expectativas para 2013, já que em 2012 batemos todos os recordes de movimentação financeira e também de público”, comentou o coordenador de Desenvolvimento Tecnológico, Fernando Garcia.
Para os produtores de outras cidades, o portal também facilitará a localização do Centro Agrotecnológico de Palmas, que é palco da Agrotins; além de garantir a conferência da programação do evento, a lista de hotéis na Capital, telefones de utilidade pública, e também os nomes dos expositores que estarão presentes no evento.
As notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação da Seagro, em texto e em vídeos, que são enviadas como sugestões de pautas para a imprensa local e nacional, também ganham espaço no site, servindo de referência para novas matérias e consultas. Uma novidade deste ano no site é o link ‘Apareceu na mídia’, facilitando o monitoramento de tudo o que foi veiculado pela imprensa local.
Em 2013, a Feira será realizada entre os dias 7 e 11 de maio e pretende manter o título de maior evento do setor na Região Amazônica. Com o tema central “Pecuária com Tecnologia e Sustentabilidade”, a 13ª edição promete mais uma vez movimentar o setor com negócios, workshops e exposições de produtores das mais diversas áreas, de todo o Brasil.
Em 2012 a Feira movimentou mais de R$ 325 milhões em negócios envolvendo produtores dos 139 municípios tocantinenses. Para garantir a presença massiva de produtores, a organização do evento organiza caravanas que trouxeram mais de 2.800 agricultores familiares à Feira, na última edição.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura