Produquímica amplia participação no Show Rural Coopavel 2013

07.02.2013 | 21:59 (UTC -3)
Rodrigo Capella

A Produquímica ampliará consideravelmente os investimentos em sua participação no Show Rural Coopavel 2013. Para começar, a empresa recepcionará seus visitantes em um estande com 200 m² de área construída, aproximadamente o dobro do tamanho da edição anterior. A estrutura contará com mais salas de reuniões e espaço de circulação, oferecendo maior conforto e praticidade no atendimento. A equipe de trabalho, composta por representantes das áreas técnica e comercial, também será ampliada. Ao todo, mais de 30 profissionais estarão disponíveis ao longo da semana para melhor atender aos mais de mil visitantes esperados diariamente no estande da empresa.

“O Show Rural Coopavel, além de ser um dos maiores eventos do agronegócio mundial, serve também como termômetro mercadológico. Os resultados obtidos durante o evento ajudam a confirmar nossas projeções ou promovem reavaliações em nosso planejamento anual. Além disso, o Estado do Paraná possui importância estratégica para a Produquímica. Investimos constantemente nesta área, seja ampliando nossa rede de distribuição ou promovendo eventos demonstrativos de campo. Queremos ampliar a nossa presença no estado, estreitando relacionamentos e contribuindo para aumentar a produtividade de nossos clientes”, destaca Tiago Mota, gerente de Marketing Estratégico.

"Temos ótimas expectativas para o evento! Quem visitar o nosso estande receberá orientações de uma equipe altamente qualificada e poderá ver, em detalhes, o que há de mais moderno no segmento de nutrição para alta performance”, acrescenta Mota.

Visando ampliar a sua oferta de produtos no estado, a Produquímica contará também com uma equipe focada em sua linha de Nutrição Animal. “Nossa presença no evento será muito importante para estreitar o relacionamento com os atuais clientes, além de apresentar nossos produtos para importantes agricultores, uma vez que muitos deles também são pecuaristas”, sinaliza Rodrigo Miguel, gerente de Negócios Pecuários.

– “Trata-se de uma atividade inovadora, que visa disponibilizar aos visitantes um maior conteúdo técnico sobre nossos produtos e serviços, através do contato com a tecnologia digital, de forma prática e interativa”, explica Alexandre Meconi, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa da Produquímica. ”Teremos uma área de plantio especialmente preparada para este tour, com seis estações comparativas. Será algo realmente inédito e divertido”, completa.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro