New Holland e Unapel levam novidades em máquinas à AgroBrasília

Os produtores rurais que visitam o estande virtual​ da Unapel na feira conhecem tecnologias que abrangem desde o plantio até a colheita

07.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
João Rodrigo Maroni

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, e a concessionária Unapel trazem à primeira versão digital da AgroBrasília, que começou no dia 6 e vai até 10 de julho, alguns dos principais lançamentos recentes de máquinas agrícolas da marca, como a plantadeira PL 7000 e os pulverizadores SP 3500 e SP 2500, entre outras novidades.

Os produtores rurais que visitam o estande virtual da Unapel na feira conhecem tecnologias que abrangem desde o plantio até a colheita, além de condições de financiamento especiais. Consultores de plantão fazem atendimento online através do site. “Todo ano recebemos uma grande visitação de clientes em nosso estande, uma oportunidade incrível de apresentar não só os lançamentos do ano, mas todo o nosso catálogo de produtos para os agricultores”, diz Marcelo Ávila, gerente comercial da Unapel.

De acordo com Ávila, os novos equipamentos agrícolas oferecem uma estrutura moderna, eficiente, multifuncional e resistente. Além disso, são projetados para os diferentes tipos de solos. As máquinas são pensadas para os diversos desafios do campo. Também os maquinários e equipamentos comercializados pela Unapel são elaborados para solucionar as adversidades dos empreendimentos rurais, como a distribuição correta de defensivos agrícolas e evitar o desperdício de insumos.

Feira virtual

Este ano, por causa das restrições impostas pela pandemia de covid-19, a AgroBrasília, que já tem tradição no Distrito Federal, será a primeira em versão 100% virtual. Ao menos 140 expositores estão cadastrados na feira deste ano. Para acessar o evento, basta entrar no site digital.agrobrasilia.com.br. O acesso é livre e gratuito. Além das ofertas em máquinas New Holland, o agricultor poderá acessar conteúdos técnicos, participar de lives e ouvir especialistas sobre temas da atualidade.

No ano passado, a AgroBrasília reuniu um público de 120 mil pessoas e movimentou mais de R$ 1,2 bilhão em negócios. A feira é realizada anualmente pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) e reúne produtores rurais de diversos portes, concessionárias e empresas do segmento do agronegócio brasileiro. A Unapel, empresa fundada em 1975 e que atua como representante da New Holland desde 1996, participa desde a primeira edição da AgroBrasília.

AgroBrasília

Quando: de 6 a 10 de julho

Estande virtual da Unapel no link

Site da feira: https://digital.agrobrasilia.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024