NeloreCEN realiza dois grandes leilões em julho

20.05.2011 | 20:59 (UTC -3)

No próximo mês de julho, o NeloreCEN, do selecionador Carlos Eduardo Novaes, dará início à realização de seus tradicionais leilões anuais, com ofertas do que há de melhor da genética Nelore brasileira. As vendas começam com o Leilão Touros NeloreCEN - Fazenda Laguna, no dia 9 de julho (sábado), às 14 horas, no qual estarão à venda 60 touros com MGT TOP 10% ou melhor e mais 1000 machos e fêmeas comerciais. Este ano, o leilão será em novo local, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

 

No dia 28 de julho, quinta-feira, às 20 horas, acontecerá o Leilão Fêmeas de Araçatuba. Foram selecionadas 50 fêmeas com avaliação genética positiva e mais uma oferta especial: 12 lotes de cavalos Quarto de Milha do criatório de Cadu Novaes.

 

Há 46 anos o NeloreCEN realiza um criterioso trabalho de seleção, sempre em busca de animais produtivos e funcionais. O rebanho NeloreCEN é avaliado por três programas de melhoramento genético, ANCP, QUALITAS e ABCZ/EMBRAPA.

 

Os dois leilões serão transmitidos pelo Canal do Boi.

 

Mais informações sobre os leilões: (11) 3071-4047 ou (18) 3401-1389 www.nelorecen.com.br

 

Paulo Roque

Grupo Publique

(11) 3063-1899

pauloroque@publique.com

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp