Novo papel de parede de maio do Grupo Cultivar já está no ar
A área de publicidade e propaganda da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil – ACNB passa a ser orientada agora pela Grey Brasil, que representa o Grey Group no País. Com 87 escritórios em 42 países, é uma rede global de empresas especializadas em marketing, dedicadas a prestar serviços de comunicação de marca para orientar as ações de seus clientes. A missão da Grey será traçar um novo planejamento estratégico de comunicação e marketing para a Nelore do Brasil, objetivando atrair novos apoiadores e novos associados para a entidade, consolidar os projetos já existentes e criar novas iniciativas para fomentar a raça. Os trabalhos serão coordenados por José Renato, diretor da conta e por André Gomes, diretor de atendimento. Para Pedro Novis, um dos diretores da entidade “toda mudança traz fortes possibilidades de renovação e acreditamos que a Grey será uma grande parceira para o fortalecimento de nossa Associação e nossa marca”.
A Nelore do Brasil, que tem como presidente Felipe Picciani, conta com cerca de 2.500 associados e busca a integração de criadores, invernistas e pecuaristas para fortalecer a raça que representa 80% do rebanho de corte nacional. Busca ainda posicionar o sistema de produção de carne a base de forrageiras, a partir de animais com genética Nelore selecionada, como a melhor opção para a pecuária sustentável nos trópicos.
Sandra Lima
Contato Com Comunicação
(11) 3170-3161
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura