Mosaic Fertilizantes reconhece boas práticas nas operações logísticas

Realizado em formato híbrido, Workshop e Prêmio Melhores Transportadoras prestigiou parceiros e fornecedores da companhia

03.05.2022 | 15:03 (UTC -3)
Ana Carolina Freitas
“Depois de dois anos em formato digital, retomamos o evento de forma híbrida”, conta João Roberto Galhardo
“Depois de dois anos em formato digital, retomamos o evento de forma híbrida”, conta João Roberto Galhardo

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, reconheceu as boas práticas de seus parceiros e fornecedores da cadeia logística durante o Workshop e Prêmio Melhores Transportadoras. Realizado na última quinta-feira (28/4) em formato híbrido, com parte do público presencial em Uberaba (MG), o evento contou com a participação dos principais executivos da companhia.

Nesta edição, quatro empresas foram premiadas, pela qualidade nos serviços prestados e atuação responsável, em três categorias: “Sólidos B2B e B2C”, com primeiro lugar para IC Transportes Ltda. e segundo lugar para Rodoborges Transportes Ltda.; “Ácidos”, com reconhecimento para Transportadora Contatto Ltda.; e “Sólidos B2C”, que premiou a Fribon Transportes Ltda.

“Depois de dois anos em formato digital, retomamos o evento de forma híbrida, reforçando com os nossos parceiros o compromisso da Mosaic em manter uma atuação ética, com base na governança corporativa e no bem-estar de todas as pessoas que atuam na cadeia de transporte, em linha com a missão da empresa de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa”, afirma João Roberto Galhardo, diretor de Supply Chain da Mosaic Fertilizantes.

Para Paulo Maschi, Gerente de Segmento da Transportadora Contatto Ltda, o reconhecimento vem ao encontro da missão da empresa em assegurar a tranquilidade dos clientes no transporte de cargas críticas.“Esse reconhecimento é muito importante pois resulta do esforço de toda equipe Contatto em parceria com Mosaic. O desafio é manter-nos em 1º lugar buscando, sempre, melhoria contínua”, comenta.

Já para Edvaldo Bomfim, Sócio Proprietário da Fribon Transportes Ltda, a premiação da Mosaic é motivo de orgulho e incentivo para constante melhoria dos serviços ofertados. “É o resultado do comprometimento, dedicação e profissionalismo da equipe Fribon Transportes. Este reconhecimento nos dá força para também melhorarmos nossa participação no Inbound sem perder o foco e excelência do Outbound”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024