AGCO adquire a JCA Industries

A compra aumenta os recursos de engenharia e desenvolvimento de software e acelera o desenvolvimento de máquinas automatizadas e autônomas

02.05.2022 | 15:57 (UTC -3)
Greg Peterson

A AGCO anunciou a aquisição da JCA Industries, líder no desenvolvimento de software autônomo para máquinas agrícolas, controles de implementos e componentes de sistemas eletrônicos.

A JCA, com sede em Winnipeg, Canadá, é especializada no projeto de sistemas eletrônicos e desenvolvimento de software para automatizar e controlar equipamentos agrícolas. Os softwares de planejamento de trilha, de fusão de sensores e de controle remoto da JCA são usados ​ por diversos fabricantes de equipamentos.

Além disso, a JCA atende alguns dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo como fornecedora de projetos eletrônicos e software para desenvolvimento de máquinas autônomas.

“A compra da JCA é outra adição importante às nossas capacidades de agricultura de precisão”, afirmou Eric Hansotia, presidente, presidente e CEO da AGCO.

“A JCA é um dos desenvolvedores mais avançados de tecnologias de máquinas autônomas para OEMs off-road, e esta aquisição acelerará a entrega de automação de máquinas e sistemas autônomos da AGCO que melhoram a produtividade do agricultor.”

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024