Mosaic Fertilizantes engaja boas práticas na cadeia de transportes

Prêmio Melhores Transportadoras abrangeu palestras e reconhecimentos para prestigiar parceiros e fornecedores

27.05.2021 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Salatini

Durante a 16ª edição do Workshop e Prêmio Melhores Transportadoras, a Mosaic Fertilizantes, reforçou a importância de uma atuação ética, baseada em governança corporativa e preocupação com o bem-estar das pessoas, em sua cadeia de logística. Realizado pela primeira vez de forma virtual, na última quarta-feira (26), o evento incluiu apresentações relevantes de executivos da companhia e contou com a palestra do CEO da Pense Melhor Educação, Victor Mirshawka Júnior, sobre ‘Startup-you! Reinvente-se!’.

A ação é um reconhecimento da empresa para valorizar os profissionais que, mesmo durante a pandemia, continuaram dando o suporte necessário para toda a cadeia do Agronegócio e, consequentemente, para o crescimento do setor e produção de alimentos no Brasil.

Neste ano, quatro empresas foram premiadas, pela qualidade nos serviços prestados e atuação responsável, nas categorias: “sólidos B2B”, com primeiro lugar para Rodoborges Transportes LTDA e segundo lugar para Transportadora Brasil Central LTDA; “líquido/gasoso”, com reconhecimento para IC Transportes LTDA; e “sólidos B2C”, que premiou a G10 Transportes LTDA. “É uma grande satisfação reunirmos nossos parceiros para incentivar uma atuação mais responsável e de excelência. Acreditamos que pequenos gestos, como esse, podem influenciar toda a cadeia a trabalhar melhor”, comenta João Roberto Galhardo, diretor de Supply Chain da Mosaic Fertilizantes.

Para Ivan Luis, vice-presidente Comercial da IC Transportes, em um ano com tantas adversidades é um orgulho muito grande receber o reconhecimento. “Esse prêmio gratifica todo o nosso esforço e trabalho focado em atender e superar as expectativas dos nossos clientes”, comenta. Já Oromildes Massom, diretor Comercial da Transportadora Brasil Central LTDA, acredita ser uma grande honra receber esse reconhecimento da Mosaic Fertilizantes.

A ação premia as transportadoras parceiras que participaram do Programa de Avaliação e Performance de Transportadoras 2020, promovido pela companhia para incentivar a excelência dos parceiros. “Ficamos muito felizes por contribuir de forma positiva neste processo junto à Mosaic Fertilizantes e reforçar mais ainda a parceria entre nossas empresas”, finaliza Ângelo Araujo, gerente Comercial da Rodoborges Transportes LTDA.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024