Coopavel forma nova turma de agentes de inovação
A Coopavel foi uma das cooperativas que participaram do fechamento do Programa de Inovação dentro do evento DigitalAgro, realizado no Centro de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba
Com o conceito “Tem Combinação que Performa”, campanha traz elementos lúdicos para destacar a realidade dos resultados da marca
Acaba de entrar no ar a nova campanha da linha Performa, solução de alta tecnologia para nutrição de solos da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. O trabalho foi idealizado em parceria com a agência Innova AATB.
Com o conceito “Tem Combinação que Performa”, a campanha compara personagens fictícios conhecidos do imaginário popular, como sereia, pegasus, centauro e medusa, com a linha Performa, uma tecnologia exclusiva da empresa, que associa várias soluções em um só produto para resultados ainda melhores nas lavouras.
Segundo André Rocha, gerente de Marketing da Mosaic Fertilizantes, o Performa veio para responder a um comportamento do agricultor, que misturava por conta própria os nutrientes em busca de mais produtividade. “Lançamos um produto exclusivo que reúne o melhor de nosso portfólio e, nada mais natural do que trazer esse conceito de ‘combinação’ para a comunicação”, explica. “Há algum tempo temos apresentado campanhas disruptivas, que geram lembrança de marca por seus visuais de impacto e conteúdo relevante, agora, demos mais um passo”.
A campanha contribui para o posicionamento diferenciado da empresa no mercado de fertilizantes e valoriza os atributos únicos da Linha Performa. “O objetivo foi trazer uma nova abordagem, que fosse simples, inovadora e que fugisse dos padrões do mundo agro de um jeito inteligente e fazendo um contraponto entre o que funciona e o que não funciona”, explica Bia Maiorano, atendimento de contas da Innova AATB.
O conceito e identidade visual criados pela agência estão presentes em um filme de 30 segundos, anúncios, OOH, spots, material de PDV, além de ações com o time interno da marca e canais de distribuição.
Assista ao filme!
Ficha Técnica:
Cliente: André Rocha e Bruna Almeida
Diretora de Atendimento: Dida
DouradoAtendimento: Bia Maiorano
Assistente de atendimento: Victoria Souza
Head de Criação: Luciano Perna
Diretor de arte: Daniel Botossi
Redator: Thiago Zanetin
RTVC: Silvia Ferreira, Michelle Laiene e Jessica Santos
Mídia: Roberta Macedo de Queiroz e Samantha Raffel
Planejamento: Fúlvio Silvestrini, Julio Barros, Danielle Coelho e Amanda Giordono
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Conheça nossos canais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic. Siga-nos no Facebook e Instagram.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura