Morgan apresenta portfólio de híbridos de milho de alta tecnologia no Dinetec 2022

Além das sementes, a marca promoverá a plataforma Max Soluções, criada para oferecer maior produtividade ao produtor

10.01.2022 | 17:00 (UTC -3)
Edvaldo Chequetti

A Morgan, marca da LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, apresenta seus híbridos no Dia de Negócios e Tecnologias – DINETEC, um dos eventos mais importantes do agronegócio no Mato Grosso. A feira, iniciativa da empresa Meta Consultoria Agrícola, com apoio do Sindicato Rural e da Prefeitura de Canarana, será realizada entre os dias 12 e 14 de janeiro. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores. 

Para 2022, a Morgan lança os híbridos MG556, que traz precocidade com alta produtividade, e MG597, híbrido com alto potencial produtivo e com qualidade de colmo, ambos para a safrinha. A marca traz também os novos MG540 e MG635, que apresentam alta produtividade com estabilidade, além dos já conhecidos MG711 e MG447. Assim, fortalece seu portfólio de produtos tolerantes a CMV (Complexo de Molicutes e Viroses) e ao estresse hídrico. 

“Nosso forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao banco de germoplasma superior da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades dos produtores das diferentes regiões do Brasil”, diz Allyson Santana, Gerente de Marketing Regional da Morgan. 

Com uma estrutura de serviços dinâmica e uma atuação alinhada às necessidades do produtor, a Morgan se tornou uma das principais marcas de sementes híbridas de milho para o mercado brasileiro em pouco anos. Neste ano de 2022 a Morgan completa 10 anos e, desde sua fundação, a marca premium que surgiu para oferecer soluções inovadoras cresceu, ocupando hoje a vice-liderança do mercado. Para celebrar a data, a Morgan criou o selo “Morgan 10 anos - Inovação a todo tempo” e reforça sua história e compromisso com investimentos em inovação. 

Max Soluções

Na feira, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024