Safra da laranja deve ser de 278,9 milhões de caixas
A Monsanto do Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo do seu novo programa de talentos, o ELS Brasil – Emerging Leaders in Science, projeto voltado aos cientistas da área de melhoramento genético. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho, no site da empresa: www.monsanto.com.br/els.
O projeto visa desenvolver os profissionais nas competências técnicas e comportamentais para assumirem posições estratégicas dentro do time global de tecnologia da companhia e participação direta em projetos que lideram a inovação na agricultura.
Os participantes devem estar concluindo o Doutorado ou PhD em 2015 nas áreas de Genética e Melhoramento de Plantas, Genética e Biologia Molecular e Genética e Melhoramento Animal. É necessário que os candidatos possuam sólida experiência técnica em pesquisa científica, foco em inovação, habilidade em gestão de pessoas, disponibilidade à mobilidade e inglês fluente.
O ELS Brasil terá duração de três anos rotativos, cada um deles em uma cultura agrícola diferente. Ele oferece aprendizado contínuo em um ambiente de ciência e tecnologia de ponta, nível elevado de coaching com líderes e mentores experts em tecnologia, treinamento para o aperfeiçoamento de habilidades individuais e complementares ao dia a dia de trabalho, conectividade e visibilidade com a Liderança Global de Tecnologia da matriz da empresa em St. Louis/EUA.
Maurício Perez, líder do programa, explica a importância da iniciativa: “A Monsanto assumiu para si, como uma de suas missões, o desafio de produzir alimentos em um cenário mundial com recursos escassos, para garantir um futuro melhor para a humanidade. Estamos procurando profissionais que queiram fazer parte dessa missão, nos ajudando a construir os caminhos para produzir mais, conservar mais os recursos naturais e melhorar as vidas das pessoas”.
“No programa Emerging Leaders in Science (ELS), o profissional terá uma imersão em uma experiência multifuncional dentro de um cenário de liderança em Biotecnologia Agrícola, e será orientado por alguns dos mais talentosos lideres científicos do mercado e preparado para liderar os caminhos da inovação na agricultura”, explica Maurício.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura