Monitor GFX-750 e solução Field-IQ ISOBUS são destaques da Trimble na Show Rural Coopavel 2019

Empresa também leva mix de hardwares e softwares capazes de reduzirem custos

28.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Val Machado

A Trimble, fabricante mundial de tecnologias para agricultura de precisão, destaca na feira Show Rural Coopavel 2019, que acontece entre os dias 04 e 08 de fevereiro, em Cascavel (PR), o monitor GFX-750 e a solução Field-IQ ISOBUS. Junto ao EZ-Pilot Pro, as soluções promovem um custo x benefício ideal para o produtor.

O novo monitor GFX-750 tem comunicação ISOBUS, ambiente Android, facilidade de operação, possibilidade de manobra de cabeceira automática NextSwath e conectividade aprimorada, que permite ao agricultor potencializar a operação na lavoura, o EZ-Pilot Pro garante o alinhamento da máquina na linha. A solução Field-IQ ISOBUS, faz interface com o GFX-750 e outras telas que têm comunicação ISOBUS. Além disso, faz o controle de taxa para produtos que são aplicados no campo, propiciando uma aplicação mais uniforme, reduzindo desperdícios e aumentando a produção.

A Trimble também leva à Coopavel um portfólio de soluções para a agricultura que auxiliam o produtor a reduzirem os custos da operação e aumentarem a produtividade. Para apresentar ao produtor como os produtos funcionam na prática, a Trimble preparou um trator equipado com algumas das soluções em funcionamento. “O visitante poderá interagir com a máquina e aprender um pouco mais sobre agricultura de precisão. Sabemos que o tema ainda gera muitas dúvidas e estamos à disposição para esclarecimentos e consultoria, sem compromisso”, explica José Carlos Bueno, Gerente Regional de Distribuição da Trimble.

 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024