Momesso é patrocinadora do Simpósio Sobre Produção, Qualidade E Uso De Sementes De Forrageiras Tropicais

O evento é promovido pela Anprosem e conta com o apoio da CATI e da CSM/SP – Comissão de Sementes e Mudas do Estado de São Paulo

03.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Daniel Friedländer

Nos dias 3 e 4 de Maio, será realizado o Simpósio Sobre Produção e Uso de Sementes de Forrageiras Tropicais, na sede da CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, em Campinas. O evento é promovido pela Anprosem e conta com o apoio da CATI e da CSM/SP – Comissão de Sementes e Mudas do Estado de São Paulo. A MOMESSO será uma das patrocinadoras, fomentando a iniciativa e levando tecnologia a quem produz e usa sementes de forrageiras.

A MOMESSO fará uma apresentação durante o Simpósio, abordando a importância do beneficiamento e do tratamento de sementes como ferramentas de diferenciação do empresário rural. “Além da apresentação, optamos por levar conhecimento prático e técnico ao evento. Teremos nossas máquinas expostas e especialistas realizando o tratamento de sementes no local, tirando todas as dúvidas dos participantes. Mostraremos também nossas soluções para tratamento industrial e a alta tecnologia no beneficiamento de sementes de forrageiras da nossa parceira, aCimbria” informa Amanda Thais Momesso Garcia, Gerente de Operações da Empresa.

Segundo o diretor da MOMESSO, Evaristo Momesso Jr. “Atualmente as forrageiras têm seu manejo semelhante aodas grandes culturas, visando, dentro de suas características específicas, o mesmo conceito de alta performance e produtividade. Entendemos que o cuidado com a semente, do beneficiamento ao tratamento, faz parte de uma estratégia integrada para o aumento da competitividade e maior agregação de valor ao produto. Nós estamos juntos aos produtores nessa jornada, disponibilizando o melhor em tecnologia para que continuem evoluindo, destacando-se cada vez mais no mercado nacional e internacional”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024