Inseticida de última geração é destaque da DuPont na Expocafé
O Governo da Holanda e o Instituto FRUTAL, com o apoio do CIN/FIEC, Sebrae, Câmara Setorial de Flores, Câmara Setorial de Frutas e Instituto Agropólos, convidam para o evento Brasileiro – Holandês de Inovação na Área de Horticultura.
Trata-se de um intercâmbio entre empresas brasileiras e holandesas e centros de pesquisa e desenvolvimento de ambos os países, que acontecerá nas cidades de Haia, Wageningen e Amsterdã no período de 11 a 15 de Outubro 2010. Este encontro é a continuação da primeira missão comercial no setor de horticultura brasileiro realizado em junho do ano passado.
O evento é organizado pelo Ministério de Economia dos Países Baixos, Cámara de Comércio dos Países Baixos, Plataforma de Fornecedores para o Setor de Atividade Agrícola desenvolvida em Estufas e TRANSFER Latin Business Consultancy.
O evento está dirigido á inovação, ao reforço dos laços comerciais e tem o objetivo de estimular projetos de colaboração entre ambos os países. Estarão presentes representantes de mais de 50 entidades holandesas com contribuições importantes de diretores gerais, diretores técnicos e técnicos de administração.
A programação do evento também prevê uma visita á exposição ´Hortifair´, a maior feira européia na área de horticultura (
). No ano passado 740 expositores de 45 países tiveram um estande na feira e 34.000 profissionais a visitaram.
Em outras palavras, a sua visita a Holanda será uma oportunidade excelente para conversar com experts em horticultura, para trocar experiências e para conhecer melhor as novas tecnologias do setor. As empresas holandesas abrirão as portas para que vocês possam dar uma verdadeira olhada atrás do palco!
IMPORTANTE: A possibilidade de inscrição para a missão termina no dia 2 de Julho 2010
NOTA: O governo holandês patrocina a inscrição dos participantes brasileiros. Os custos com hotéis no período de 10 a 14/Out., transporte local, coquetel e da organização das visitas serão por conta do governo holandês.
Preço: US$ 1980,00 dólares para os 20 primeiros selecionados. Saída de Fortaleza dia 09 de outubro/2010 (sábado) e retorno dia 19 de outubro/2010 (terça feira).
Fonte e informações adicionais:
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura