Missão saudita conhece oportunidades do agronegócio brasileiro

04.10.2010 | 20:59 (UTC -3)

Uma delegação da Arábia Saudita, liderada pelo ministro da Agricultura, Fahad Abduralhaman Bal Ghunaim, inicia agenda com foco na possibilidade de investimentos e no intercâmbio comercial com o Brasil, nesta segunda-feira (4). Representantes de governo e empresários do setor agropecuário daquele país participam da abertura do Encontro Empresarial Brasil - Arábia Saudita, no Hotel Tivoli São Paulo - Moffarrej, a partir das 9h30, na capital paulista.

 

Ghunaim encontra-se com o ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, e com o secretário de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Célio Porto. Ainda hoje, a missão vai conhecer as perspectivas para investimentos no país e as oportunidades oferecidas pela agricultura empresarial brasileira. Na terça-feira, 5 de outubro, o grupo visitará entidades dos setores sucroalcooleiro e de carnes e participará de encontros de negócios.

 

Os debates sobre oportunidades de investimento e importação se estenderão até quarta-feira, 6 de outubro, no encontro do ministro saudita com o secretário-executivo do Mapa, Gerardo Fontelles.

 

Mais informações: (61) 9951-6477

 

Eline Santos

Mapa

(61) 3218-2203

imprensa@agricultura.gov.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025