Regiões 1 e 2 de Goiás encerram semeadura do algodão dia 10
Medida busca diminuir prejuízos causados pelo bicudo-do-algodoeiro
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio do projeto Agro.BR, promove, nos dias 10 a 14 de fevereiro, uma missão comercial a Dubai, com foco na promoção dos cafés brasileiros.
A agenda da missão inclui participação na World of Coffee Dubai, a principal feira do segmento para expositores e visitantes do Oriente Médio e de outros países. A delegação é composta por dez empresários de café inscritos no Agro.BR.
De segunda (10) a quarta (12), os produtores terão a oportunidade de conhecer o espaço da feira, as inovações do setor cafeeiro, identificar parceiros locais, além de participar de rodadas de negócios com potenciais compradores estrangeiros.
Já nos dias 13 e 14, a comitiva terá uma programação intensa de visitas técnicas e eventos com cafeterias, torrefadores, importadores e representantes árabes, com o objetivo de promover a imagem do café brasileiro.
As visitas ocorrerão nas torrefadoras Grandmother Coffee Roastery, Nightjar Coffee Roasters, no laboratório Experience Lab by Nuova Simonelli e Victoria Arduino e no DMCC Coffee Centre. Os empresários terão ainda uma sessão de cupping na Roasteria.
Acompanham os empresários o coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, a assessora de Relações Internacionais, Rosilene Bandera, e a representante do Escritório da CNA nos Emirados Árabes Unidos, Ana Frucci.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura