Ministro Afonso Florence conhece tratores Agrale equipados para agricultura de precisão na Agrishow 2011

06.05.2011 | 20:59 (UTC -3)

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, visitou o estande da Agrale durante a 18ª. Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2011 – e conheceu os tratores das linhas 4000 e 5000 destinados à agricultura familiar e incluídos no Programa Mais Alimentos. Os tratores chamaram a atenção do ministro por suas características de versatilidade e por proporcionar maior economia, desempenho, durabilidade, facilidade na reposição de peças e baixo custo de manutenção.

 

Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale recepcionou o ministro e apresentou toda a linha de produtos da empresa. Outros destaques foram os tratores da linha 6000, equipados para a agricultura de precisão, como sistema de monitoramento, GPS e piloto automático.

 

O ministro também conheceu o caminhão 8500 E-MEC, incluído no Programa Mais Alimentos, e o modelo AM 200 da família de utilitários Agrale Marruá, que têm obtido muito sucesso nas aplicações militares e de serviços em geral, devido à robustez, durabilidade, confiabilidade e economia.

 

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

(11) 5641-7407

secco@secco.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025