Controle de aflatoxina na castanha do Brasil é tema de Workshop
Opção de lanche para adultos e crianças, a minicenoura Mr. Rabbit é resultado de um processo que vai do plantio ao processamento do vegetal. A qualidade do produto que chega às prateleiras dos supermercados brasileiros começa com a escolha certa da semente, que é desenvolvida pela Nunhems do Brasil, empresa de sementes de hortaliças da Bayer CropScience. Desde 2001, a Nunhems vem se destacando significativamente no setor e ganhando espaço num mercado em franco crescimento.
Segundo o gerente de vendas e marketing da Nunhems no Brasil, Carlos Eduardo Dalla Costa, o fortalecimento dos negócios se deu por meio de importantes parcerias firmadas no País. "Sem dúvidas, a Mr. Rabbit está entre os nossos principais parceiros. O seu perfil empreendedor, de uma empresa que investe em produtos com grande qualidade e maior valor agregado, está totalmente alinhado com o nosso posicionamento de mercado", afirma.
"Antes da chegada da Nunhems no Brasil, fazíamos importações de sementes diretamente dos Estados Unidos. Desde que firmamos a parceria nacional, recebemos uma assistência muito mais eficiente e competente durante todo o processo. Além disso, esse trabalho conjunto nos auxilia no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e saudáveis, que vão ao encontro das exigências do consumidor", afirma a diretora da Mr. Rabbit, Regina Corrêa.
Parceiras há sete anos, desde a entrada da Nunhems no País, as empresas mantém um estreito relacionamento, do planejamento aos procedimentos de importação. A parceria deu tão certo que, em 2007, a Nunhems apresentou à Mr. Rabbit mais um parceiro para o negócio das minicenouras: a Maurício de Sousa Produções.
"O público infantil já se sentia naturalmente atraído pelo produto por suas características. Além disso, a alimentação saudável das crianças é um assunto de grande importância. Aliar uma marca de grande influência no público infantil, como a Maurício de Sousa Produções, à minicenoura representa a possibilidade de juntar diversão e alimentação saudável", conta diretora da Mr. Rabbit, Regina Corrêa, que lançou a embalagem especial de 100g com os personagens da Turma da Mônica.
O produto já vem lavado e descascado e é muito saudável. Sem dúvida, um alimento ideal para substituir bolachas e doces consumidos pelas crianças, pois possui alto teor de fibras, vitaminas, sais minerais e betacaroteno.
Além das minicenouras Turma da Mônica, com as sementes de cenouras Nunhems a Mr. Rabbit produz outras quatro linhas de cenouras baby: classic, pratic, balls (redondas) e sliced (em fatias). A Nunhems foi escolhida como fornecedor da Mr. Rabbit pela qualidade do híbrido SugarSnax, variedade que desenvolve uma raiz especial de coloração alaranjada intensa, com sabor mais adocicado, sem aquela parte interior mais escura e amarga que é comum a outros tipos de cenoura, além do melhor valor nutricional e elevado teor de betacaroteno, importante pigmento que se transforma em vitamina A.
Site da Mr. Rabbit: http://www.mrrabbits.com.br/
Fonte: LVBA - 11 3039 0684
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura