Mestrado em Ciências Agrárias UEPB/Embrapa Algodão lança edital para seleção de aluno bolsista

Está sendo oferecida uma vaga para a turma 2018/2

27.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Edna Santos​ e Severino Lopes

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com as normas do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vaga remanescente com disponibilidade de bolsa do Mestrado em Ciências Agrárias, realizado em parceria com a Embrapa Algodão. Está sendo oferecida uma vaga para a turma 2018/2.

As inscrições presenciais e entrega das documentações acontecem no dia 2 de agosto, das 7h às 13h, na Secretaria do Mestrado em Ciências Agrárias, localizada na Central de Integração Acadêmica, 3º andar, Sala 310, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. Não serão aceitas inscrições feitas pelos correios.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar uma fotografia 3×4 recente; ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias de RG, CPF, título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino), diploma de graduação ou certificado de conclusão ou outro documento que comprove sua conclusão em curso de graduação e do histórico acadêmico da graduação; currículo lattes com cópias dos documentos comprobatórios e planilha de pontuação devidamente preenchida.

De acordo com o calendário de atividades da seleção, a prova escrita de caráter eliminatória e classificatória será realizada no dia 7 de agosto. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de agosto. O Mestrado em Ciências Agrárias estrutura-se na área de concentração “Agrobioenergia e Agricultura Familiar”, com as linhas de pesquisa “Energias Renováveis e Biocombustíveis”, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade” e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (83) 3344-5301. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024