Dow AgroSciences apresenta soluções integradas para a pecuária intensiva no Interconf e Interleite
A 9ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – MercoAgro 2012 – concentrará em Chapecó, a partir da próxima terça-feira (18), o que há de mais moderno no mundo para o setor. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó - ACIC, com realização e organização da BTS Informa, a MercoAgro reunirá cerca de 650 expositores no Parque de Exposições Tancredo Neves. São esperados mais de 35 mil visitantes, com presença confirmada da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai e Venezuela, entre outros países. Os negócios devem ultrapassar 160 milhões de dólares.
O horário de funcionamento da feira será das 14 às 21h durante os quatro dias do evento. A feira encerra no dia 21.
Entre os expositores estão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne. Serão ocupados mais de 15 mil metros quadrados de área do parque com todas as tendências e novidades que o setor oferece.
Paralelamente à feira ocorrerá o IX Seminário Internacional de Industrialização da carne, nos dias 19 e 20. Reconhecido como um evento técnico e científico, organizado pelo SENAI de Chapecó, o seminário integra conhecimento, tecnologia e inovação para a indústria de alimentos. Além disso, haverá curso Escola de Processamento Avícola 2012, Salão de Inovação e Laboratório Experimental. Informações podem ser obtidas pelo site
.
A feira tem o apoio da ABIAF, ABIEC, ABIPECS, ABRAFRIGO, ACAV, CTC, ITAL, EMBRAPA Suínos e Aves, UBABEF e SENAI Chapecó. A Revista Nacional da Carne é a mídia oficial, a Nova Turismo é a agência de turismo e a Avianca é a companhia aérea oficial.
O credenciamento para a feira é gratuito e está disponível no site oficial:
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura