Artigo - Adubação com manganês para o controle do “amarelão” da mandioca
A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS (Senar/MS), com o patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MS (Sebrae/MS), promovem nos dias 9 e 11 de dezembro, um ciclo de palestras que abordará a legislação ambiental e as implicações para a agricultura e as previsões para o agronegócio frente a crise financeira mundial. Para as palestras, a Famasul e o Senar convidaram três especialistas do setor.
Dia 9, a partir das 19h30, o chefe-geral da Embrapa Monitoramente por Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda, aborda “O alcance territorial da legislação ambiental e as implicações para a agricultura no MS”. No dia 11, as palestras acontecem no período da manhã. A primeira está marcada para as 8 horas, com o economista e doutor em Economia pela Universidade de Chicago, Paulo Rabelo de Castro. Ele aborda o “Impacto da atual conjuntura econômica mundial no agronegócio”. Às 10 horas, o advogado Alexandre Mendonça de Barros, fala sobre o “Cenário do Agronegócio: Perspectivas, Ameaças e Oportunidades”.
As palestras acontecem no auditório da FAMASUL e tem vagas limitadas. Para participar é necessário confirmar presença, no departamento de comunicação da entidade, pelo telefone (67) 3326-6211.
Fabiane Sato
Sato Comunicação
(67) 3042-0112/ 3029-0113
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura