Setor forrageiro denuncia pirataria de sementes
Terá início neste mês de agosto o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio, promovido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em Campinas/SP.
OBJETIVOS
Capacitar o participante do curso para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio, contribuindo para a formação de um profissional multidisciplinar capaz de integrar equipes de alto desempenho;
Identificar ameaças ao posicionamento mercadológico da empresa; Elaborar planos de marketing;
Estruturar e gerir uma unidade de inteligência de negócios; Desenhar modelos de investimentos adequados ao mercado; Elaborar documentos de gestão ou para captação de recursos por intermédio de Planos de Negócio
Preço especial para funcionários e coordenadores FUNDAG.
SELEÇÃO E MATRÍCULA:
MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização
A seleção será realizada por análise da Ficha de Inscrição e Curriculum Vitae. Haverá uma entrevista que apontará a classificação para a turma.
REQUISITOS:
MBA Executivo Internacional e MBA Pós-Graduação Especialização
• Ficha de Inscrição Padronizada;
• Cópia Autenticada do Diploma de Nível Superior e Respectivo Histórico Escolar;
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
• Duas fotos 3x4 recentes;
• Curriculum Vitae;
• Conhecimentos de Inglês;
• Taxa de Inscrição.
HORÁRIO DE REALIZAÇÃO
Aulas quinzenais aos Sábados.
Informações adicionais e inscrições:
Por e-mail:
Endereço: Rua José Paulino, 1369 - Centro, Campinas / SP
Tel: (19)3739-6420 - 2ª à 6ª, de 8 às 20 hrs
Site:
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura