Massey Ferguson faz o pré-lançamento do novo trator MF 6714R Dyna-4

Novo MF 6714R estará disponível em toda a rede de concessionários Massey Ferguson

18.09.2020 | 20:59 (UTC -3)
Victor Reis Rabelo da Silva

A Massey Ferguson inova mais uma vez e apresenta, em primeira mão, seu novo trator MF 6714R Dyna-4 durante a live de encerramento da Agrishow Experience 2020. O evento digital acontece hoje, 18 de setembro, às 18h30, no site da feira, e contará com show da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

O novo equipamento vem para complementar afamília de tratores MF 6700R e oferece 10% a mais de eficiência operacional por hectare/hora, gerando 8% de economia de combustível e menos desgaste de peças durante o período de operação. “Todo esse conjunto oferta mais produtividade para o produtor rural, reforçando que a Massey Ferguson está sempre focada em melhorar a rentabilidade no campo”, afirma Winston Quintas, supervisor de marketing do produto tratores da marca.

O MF 6714R é ideal para o agricultor que precisa de uma máquina com até 145 cv e 4 cilindros sem perder a potência, com consumo de combustível menor aliado a transmissão que proporciona maior agilidade na lavoura. O equipamento será ofertado na versão cabinada, com motor AGCO Power, capacidade de levante de 4.950 quilos e transmissão 16x16 Dyna-4 Power Shift com troca de marcha automática. Na cabine, o operador tem total conforto com o assento da linha MF 6700R Dyna-4, alavancas e botões com ergonomia e visão ampla, permitindo um maior controle de toda a operação.

Além de todos os atributos anteriores, o novo trator tem a opção de já vir equipado de fábrica com o piloto automático Massey Ferguson Guide, da Trimble.  A tecnologia oferece mais autonomia no campo ao agricultor, além de permitir que o produtor rural perceba os benefícios do capital investido em curto prazo. Os níveis de precisão que a solução é capaz de entregar durante todo o ciclo produtivo possibilitam ao agricultor um retorno de mais de 800% sobre o investimento feito na contratação do serviço de correção de sinal via satélite.

O produtor rural que se interessar pela máquina durante a live poderá conversar com os vendedores Massey Ferguson de qualquer região do país, acessando o QR Code que estará disponível na tela durante todo o evento on-line hoje, 18 de setembro.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024