Massey Ferguson anuncia novos diretores nas áreas de vendas e marketing para o Brasil e América Latina

Kellen Bormann assumiu o cargo de diretora de vendas; para exercer o cargo de diretor de marketing, o escolhido foi Breno Cavalcanti

08.08.2024 | 09:38 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações de Flavia Amarante

Kellen Bormann foi nomeada diretora de vendas da Massey Ferguson Brasil. Breno Cavalcanti assume o cargo de diretor de marketing da mesma unidade. O anúncio foi realizado pela empresa hoje.

Kellen Bormann contribui com experiência de mais de 25 anos em gerenciamento de vendas, marketing e diversas áreas operacionais. Nos últimos seis anos, ela ocupou o cargo de diretora de desenvolvimento de rede e estratégia global da experiência do cliente e processo de vendas global na AGCO. Durante sua carreira, Kellen liderou equipes de vendas de alto desempenho, desenvolveu estratégias eficazes para redes de concessionária e otimizou o gerenciamento de distribuição tanto na América do Sul quanto em âmbito global. Suas iniciativas resultaram em um aumento significativo de negócios, participação de mercado e fidelização de clientes.

Na nova posição, ela tem a missão de impulsionar o crescimento da Massey Ferguson no Brasil. Sua ideia é fortalecer a área comercial, em alinhamento com a visão corporativa e os objetivos estratégicos da empresa. Sua liderança promete trazer um novo fôlego para a equipe de vendas, visando resultados ainda mais expressivos.

Por sua vez, Breno Cavalcanti, nomeado diretor de marketing da Massey Ferguson Brasil, está na empresa desde 2017. Exerceu diversos cargos. Entre suas responsabilidades estiveram inteligência de mercado, marketing, desenvolvimento de negócios, pricing e excelência comercial. Ele implementou projetos estratégicos, incluindo ferramentas de incentivos à vendas, programas de fidelidade, portfólio de produtos de marca própria e peças remanufaturadas.

Com uma carreira de 20 anos, Breno Cavalcanti acumulou experiências em setores como automotivo, bancário, químico, telecomunicações, serviços e varejo. Como diretor de marketing, ele tem o desafio de desenvolver estratégias para ampliar a presença da Massey Ferguson no mercado e fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro