Marcelo Giacometti assume gerência na Corteva Agriscience

Engenheiro agrônomo com 16 anos de experiência, Marcelo passa a liderar o Marketing Distrital com atuação em MS

19.06.2026 | 14:40 (UTC -3)
Revista Cultivar

A Corteva Agriscience promoveu mudanças na gerência de Marketing Distrital. Marcelo Giacometti (na foto) assumiu a função neste mês de junho, com foco em acesso ao mercado, gestão de marca, planejamento de negócios, proteção de cultivos e biológicos. Ele atuará a partir de Mato Grosso do Sul.

Com mais de 16 anos de experiência em posições comerciais e de marketing no agronegócio, Giacometti construiu sua carreira em empresas como BASF, Bayer e Monsanto. Ao longo da trajetória, liderou operações voltadas a culturas como arroz, soja, milho, trigo, hortaliças e frutas.

Engenheiro agrônomo, Marcelo possui diversos MBAs nas áreas de marketing, vendas, liderança, inovação e data analytics, cursados em instituições como Fundação Getulio Vargas (FGV), FIA Business School e PUCRS.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp