Programa da Fertiláqua aumenta rentabilidade em cana-de-açúcar
A Fertiláqua traz em seu portfólio para cana-de-açúcar o Programa Construindo Plantas – PCP 360 que tem como objetivo buscar a máxima eficiência do sistema produtivo
Com um design arrojado e a assinatura “Morgan. Invista na eficiência”, a marca premium de híbridos de milho ganhou uma nova identidade visual e está ainda mais próxima dos produtores.
Marca que considera-se entre as líderes de mercado, o objetivo da Morgan é incentivar a máxima eficiência no campo e ajudar o produtor a cumprir o seu planejamento com um portfólio de produtos versáteis e resistentes. “Temos uma forte atuação nos segmentos de alto e médio investimento que prezam por qualidade e agilidade em soluções para a rápida tomada de decisão. Nossa marca traduz isso”, afirma Diogênes Panchoni, líder de Marketing da Morgan.
O novo conceito foi idealizado pela Touch Branding.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
A Fertiláqua traz em seu portfólio para cana-de-açúcar o Programa Construindo Plantas – PCP 360 que tem como objetivo buscar a máxima eficiência do sistema produtivo