Mahindra lança trator para fumicultores na Expoagro Afubra

O trator, que tem a multifuncionalidade como principal característica, vai chamar a atenção dos fumicultores por ter uma rodagem traseira adequada às lavouras de tabaco. Também é indicado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiro

24.03.2022 | 15:23 (UTC -3)
Comunicação Mahindra Brasil
O trator, que tem a multifuncionalidade como principal característica, vai chamar a atenção dos fumicultores por ter uma rodagem traseira adequada às lavouras de tabaco. Também é indicado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiro.  - Foto: Divulgação
O trator, que tem a multifuncionalidade como principal característica, vai chamar a atenção dos fumicultores por ter uma rodagem traseira adequada às lavouras de tabaco. Também é indicado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiro. - Foto: Divulgação

Com foco total na agricultura familiar, a Mahindra faz lançamento do modelo 5050, de 49 cv, na 20ª Edição da Expoagro Afubra. O trator, que tem a multifuncionalidade como principal característica, vai chamar a atenção dos fumicultores por ter uma rodagem traseira adequada às lavouras de tabaco. Também é indicado para áreas pequenas, como culturas de hortifrutigranjeiro.  

 “O crescimento do segmento de compactos é de 47%, o que traduz o aumento nas vendas dos tratores de até 50 cv de potência. Atenta a este nicho de mercado, lançamos o 5050, um trator que vai preencher as necessidades dos produtores que buscam uma máquina multitarefas, aliada às características da marca como economia de combustível, força, baixa manutenção e ainda com a maior garantia do mercado brasileiro”, explica Gilberto Dutra, especialista de Marketing de Produto da Mahindra.  

No estande da Mahindra estão expostos os tratores de 25 cv a 95 cv de potência. Além do lançamento, destaque para os tratores da Linha 6000 Nacionalizada e o modelo 2025 com carregador L15. Dos 11 modelos do portfólio, seis já podem ser adquiridos pelas linhas de financiamento rural – BNDES. A marca também tem opções próprias de incentivo como o Mahindra Finance e o Consórcio Nacional Mahindra, oferecendo outras opções para o produtor adquirir um Mahindra.  

A subsidiária brasileira foi a marca de tratores que mais cresceu nos últimos anos e superou as expectativas em 2021, alcançando índices de 92%, enquanto a Indústria brasileira cresceu 26%. “Este desenvolvimento mostra claramente a força da nossa marca e a perfeita adaptação dos tratores Mahindra ao mercado brasileiro. A média horária de trabalho anual dos tratores na Índia é superior à média nacional, o que garante uma robustez e durabilidade superiores. A cada ação de demonstração traduzimos a força mundial da Mahindra para os produtores brasileiros, construindo uma relação de confiança e parceria com a marca”, conclui Jak Torretta Jr., diretor geral da Mahindra Brasil.   

Compartilhar

Mosaic Fevereiro Marco 2024