Lindsay convida produtores para conhecerem o futuro da irrigação na Agrishow

Para marcar a retomada da feira, multinacional terá um novo conceito de estande, um espaço moderno no qual será possível, de forma interativa, ter uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido em termos de tecnologia para os próximos anos

20.04.2022 | 14:31 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni
Para marcar a retomada da feira, multinacional terá um novo conceito de estande, um espaço moderno no qual será possível, de forma interativa, ter uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido em termos de tecnologia para os próximos anos. - Foto: Divulgação
Para marcar a retomada da feira, multinacional terá um novo conceito de estande, um espaço moderno no qual será possível, de forma interativa, ter uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido em termos de tecnologia para os próximos anos. - Foto: Divulgação

Planejar as safras seguintes é algo comum para muitos produtores, mas, e planejar o futuro, isso já é possível? Essa é a proposta e convite que a Lindsay faz aos produtores, profissionais que estiverem presentes na Agrishow 2022, que acontecerá em Ribeirão Preto/SP, entre os dias 25 a 29 de abril. Pensando sempre em olhar para a frente, a multinacional que atua na fabricação e distribuição de pivôs centrais, laterais e soluções de tecnologia para irrigação, vem trabalhando nos últimos meses para apresentar uma proposta totalmente diferenciada e inovadora para as suas marcas Zimmatic e FieldNET, durante a feira.

Todas essas novidades estarão disponíveis em seu estande conceito, um espaço tecnológico e moderno, que marca a forte retomada da Lindsay aos eventos presenciais. O tema central é: um olhar para o futuro. No local terá uma projeção imersiva, na qual o produtor poderá ter uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido pela marca para a irrigação nos próximos anos.

Segundo Gabriel Guarda, engenheiro agrônomo e especialista da Lindsay, além da exposição dos Pivôs 9500P e 7500P, com toda a tecnologia embarcada FieldNET, haverá também a apresentação de outras soluções que estão em desenvolvimento pelo time da companhia. “Apresentaremos a nova interface do FieldNET, com o conceito: você no controle. Todas essas inovações proporcionarão tomadas de decisões mais rápidas e eficientes”, destaca o profissional.

De acordo com Eduardo Navarro, diretor geral da Lindsay do Brasil, quando o assunto é a tomada de decisões, é importante ressaltar ainda o FieldNET Advisor. Esta é uma solução que fornece ao produtor recomendações sobre o manejo da irrigação em tempo real, otimizando o uso de água e energia “Antigamente nós sabíamos que o produtor irrigante decidia o que fazer pelo bico da botina. Hoje, o FieldNET Advisor traz a ele muito mais informações e dados para que possa ter uma escolha muito mais coerente”, acrescenta o diretor.

Retomada consciente

Mesmo com o avanço da vacinação no Brasil, a preocupação com a segurança e saúde dos visitantes não foi deixada de lado, muito pelo contrário, foi pauta importante na projeção de toda a área. Todo o espaço projetado estará dentro das normas de segurança, com buffet no estilo finger food, climatizado, e o cuidado segue para as áreas abertas. Também haverá salas de reuniões exclusivas para apresentações, todas com espaço mais amplo e higienizadas.

De acordo com Cristiano Trevizam, diretor comercial da Lindsay, o espaço está preparado para recepcionar clientes que terão a oportunidade de aproveitar as condições especiais da feira. “Estarão presentes no evento dez distribuidores da região Central do Brasil, todos com suas equipes completas (projetistas e vendedores técnicos), uma ótima chance para fechar negócios”, diz o diretor

Cristiano Trevizam, diretor comercial da Lindsay
Cristiano Trevizam, diretor comercial da Lindsay

Já para Navarro, depois de dois anos de pandemia e consequentemente sem a realização de eventos é de suma importância o retorno da Agrishow e a participação nela. “É a oportunidade para que possamos de fato voltar com esse contato presencial com os nossos parceiros e com os agricultores, apresentando as nossas novidades e novas soluções e também expor nossos produtos consagrados”, finaliza.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024