Fepagro moderniza sua identidade visual e presença na Web 2.0
Em continuidade ao projeto de expansão no Brasil, cuja meta é atingir a marca recorde de faturar U$ 1,2 bi em 2015, e especialmente investindo no desenvolvimento de sua equipe no Brasil, a FMC Agricultural Products anuncia alterações no time.
A partir de julho, Carlos Alberto Baptista, atual diretor de vendas diretas da FMC, assumirá a Diretoria de Vendas/Distribuição. A proposta, com a mudança, é que Baptista leve para o canal de distribuição sua liderança e experiência em agronegócio e FMC, a fim de imprimir um diferencial na execução dos planos de crescimento dessa área.
Simultaneamente, Ronaldo Pereira, que atualmente ocupa a posição de Diretor de Negócios América Latina, assume a posição de Diretor de Vendas Diretas, liderança as áreas de cana-de-açúcar e algodão. Sua orientação estratégica e inovadora, bem como a habilidade de comunicação e foco no foco do cliente, adicionarão valor ao plano de crescimento de ambos os segmentos chave para os negócios da FMC Brasil.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura