Setor de bioenergia abre safra nacional
No dia 28 de maio, as 16h, acontece na Pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio – RS, o Leilão Outono Angus Show. O presidente do Centro Litorâneo de Criadores de Angus, João Wolf, enumera que o evento ofertará cerca de 100 animais de alta qualidade genética, selecionadas com todo o rigor zootécnico, nas mais diversas categorias.
Até agora a organização do evento contabilizou oito cabanhas inscritas para o Leilão de Outono Angus Show. O presidente ressalta que os produtores interessados têm até o dia dois de maio para inscrever seu animal à pista. “Vale lembrar que todo núcleo de criação de Angus da região está convidado a participar do evento”, avisou João, que além do presidente do Centro de Angus, é proprietário da Cabanha dos Tapes.
O catálogo completo do Leilão Outono Angus Show estará disponível a partir do dia nove de maio. Para mais informações ligue (51) 3222-9062.
Altair Albuquerque
Texto Assessoria de Comunicações
(11) 2198-1852
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura