CNI questiona lei paulista que dispõe sobre a rotulagem de produtos transgênicos
Em sua décima edição, o já tradicional Leilão Charolês e Crioulo da Fazenda Santa Tecla está programado para o dia 16 de julho. O pregão este ano volta a ser realizado na sede da fazenda, em Abelardo Luz, SC. O catálogo e maiores informações podem ser encontrados no site, em
.
Propriedade do selecionador Jamil Deud Júnior, a Fazenda Santa Tecla representa mais de quatro décadas de melhoramento genético e pressão seletiva da raça Charolês.
Seu leilão anual de reprodutores é sinônimo de tradição com alta qualidade, alcançando natural destaque nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e também no Rio Grande do Sul.
Em pista estará uma oferta formada por reprodutores (touros comerciais) Charolês PO Rústicos, todos touros funcionais, de linhagens norte-americanas, prontos para trabalhar em rebanhos, além de fêmeas Charolês “escolhidas” para a ocasião. Todos os touros são avaliados por Marcadores Moleculares. A oferta se completa com eqüinos Crioulos.
Na pista vão desfilar, liberalmente à venda, os já famosos “touros Charolês Funcionais”, originários de linhagens norte-americanas, que consagraram o exitoso projeto Charolês Futuro e Grandeza, desenvolvido recentemente pela ABCCharolês em todo o Brasil.
O leilão estará sob o comando da leiloeira Pampa Remates e outras informações poderão ser obtidas diretamente na cabanha, através do telefone 46.9919.5241 ou 9972.1115.
Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede da Associação Brasileira de Criadores de Charolês, através do fone: 51.3458.3919 ou ainda pelo e-mail:
ou ainda através do site
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura