Evento reunirá cadeias agrícola, vitivinícola e de bebidas
A quinta edição do Leilão Charolês do Contestado será realizada no dia 4 de julho (um sábado). Com início às 10 horas, o pregão terá como local o parque de exposições Nova Vicenza, em Água Doce/SC.
O leilão é promoção conjunta de dois consagrados estabelecimentos na criação de gado Charolês: a Cabanha Santa Lúcia, de Marcus Antônio Gonzatto, com sede em Água Doce, SC, e a Cabanha Pagliosa, em Abelardo Luz, SC, de propriedade do criador Nilson Antônio Pagliosa (conhecido no meio como Kiko Pagliosa).
OFERTA
Na oferta, vão desfilar em pista 35 touros e 30 fêmeas Charolês tatuados PO.
Todos os reprodutores contam com as garantias de sanidade e performance comprovada, informam os organizadores.
“Esses reprodutores resultam de um trabalho de seleção criterioso, baseado em índices de produtividade como fertilidade, habilidade materna, ganho de peso e plena caracterização racial”, argumentam os qualificados selecionadores.
Segundo Gonzatto e Pagliosa, a oferta foi apartada com muito critério, visando agradar a todos os gostos e necessidades do mercado.
Com o bastidor dos negócios a cargo da leiloeira Pampa Remates, as vendas serão realizadas em 14 parcelas (2 + 2 + 10) e o frete de entrega será grátis até 200 quilômetros. Interessados em maiores informações sobre a oferta podem buscá-las através do fone: 46.3536.3448 ou ainda 46.9976.0085.
Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede da Associação Brasileira de Criadores de Charolês (ABCCharolês), através do fone: 55.3222.7822 ou pelo e-mail:
ou ainda através do site
Fontes: ABCCharolês e Agência Ciranda
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura