Syngenta apresenta conceito inédito para manejo de pragas
A JactoClean participará de duas feiras que acontecerão no Estado de Minas Gerais: Expocafé, de 11 a 14 de junho, na cidade de Três Pontas; e Construir Minas, no período de 19 a 22 de junho, em Belo Horizonte. A presença nestes eventos é uma importante oportunidade de mostrar ao consumidor residencial e do setor do agronegócio as lavadoras de alta pressão da JactoClean.
“Muitos moradores de Minas Gerais possuem imóveis na área urbana e rural. Ao estar nestas duas importantes feiras, temos condições de apresentar todo o nosso portfólio de lavadoras de alta pressão e orientar sobre qual produto é mais adequado e funcional para cada situação. Ações regionais como estas possibilitam, ainda, estimular a comercialização nas revendas que trabalham com a marca em todo o Estado”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da empresa.
Expocafé: Lavadora de Alta Pressão J7000
Considerada a maior feira do agronegócio café no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento, a Expocafé acontece anualmente na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), em Três Pontas (Sul de Minas Gerais).
Para o público deste evento, a JactoClean destacará a Lavadora de Alta Pressão J7000, ideal para utilização em pequenas e médias propriedades rurais. Com design robusto, esta máquina é indicada para lavar equipamentos e implementos agrícolas utilizados na cultura do café, tais como máquinas despolpadoras de café, colheitadeiras, plantadeiras, tratores, entre outros.
A Lavadora de Alta Pressão J7000 possui o sistema Stop Total, que desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido, aumentando a vida útil das vedações da bomba e permitindo economia de energia elétrica. Sua bomba axial tem três pistões revestidos de cerâmica – que ampliam a resistência à corrosão e ao desgaste. Visando conferir vida útil superior, o motor recebe protetor térmico contra variações de corrente elétrica.
Na versão 127 V, a vazão máxima é de 6 litros/minuto ou 360 litros/hora, a pressão nominal é de 1300 lbf/pol² (90 bar ou 9 MPa) e a pressão permissível é de 1950 lbf/pol² (134 bar ou 13 MPa). No modelo 220 V, a vazão máxima é de 7,5 litros/minuto ou 450 litros/hora, a pressão nominal é de 1600 lbf/pol² (110 bar ou 11 MPa) e a pressão permissível é de 2400 lbf/pol² (166 bar ou 17 MPa).
Construir Minas: Lavadora de Alta Pressão J6000
A Construir Minas – Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local todos os segmentos da indústria da construção civil do mercado mineiro, com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções.
Os visitantes deste evento poderão conferir os principais produtos da JactoClean, com destaque para a Lavadora de Alta Pressão J6000, indicada para uso residencial. Esta máquina otimiza todo tipo de limpeza doméstica, com consumo de água muito menor, se comparado a uma torneira comum. Pode ser usada em áreas de lazer, piscinas, quintais, calçadas, churrasqueiras, móveis exteriores, paredes, pisos, tapetes, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, veículos, motocicletas, bicicletas, canil, entre outros.
O engate rápido da mangueira de alta pressão ao sistema de sucção de água foi projetado para proporcionar ganho de tempo. Para segurança do usuário, o gatilho possui trava. Visando aumentar a vida útil da lavadora, a bomba tem três pistões com revestimento especial, que garante maior resistência à corrosão e ao desgaste. O motor é de indução com protetor térmico contra variações de corrente elétrica.
A J6000 é fabricada na versão Stop Total e também Bypass, dispositivo que exige o desligamento da chave elétrica, sempre que o consumidor parar de utilizar a máquina. É comercializada nas tensões 127 V e 220 V e, nos dois modelos, a vazão máxima é de 5 litros/minuto ou 300 litros/hora, a pressão nominal é de 1000 lbf/pol² (70 bar ou 7 MPa) e a pressão permissível é de 1500 lbf/pol² (103 bar ou 10 MPa).
As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean estão em conformidade com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que tornou compulsória a avaliação de adequação dos equipamentos para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura