KWS Brasil anuncia mudanças em seu time comercial

Kennedy Dadalto, Juliano Secco e Marcelo Pereira são as novidades

11.07.2023 | 15:51 (UTC -3)
Flávia Tonin, edição Cultivar

A KWS conta agora com o engenheiro agrônomo Kennedy Dadalto (foto acima) assumindo a posição de gerente de produto milho. Com sua expertise deve impulsionar a cultura.

“Nossa missão é contribuir e levar as melhores soluções para nossos clientes e será isso que farei”, afirma Dadalto, sobre a sua nova posição no time da empresa.

Ele complementa que é uma satisfação a nova gerencia dentro da companhia já que a KWS Sementes, cresce a cada ano em sua participação no mercado de milho, além de contar com o híbrido mais plantado na safrinha brasileira.

Já a Unidade Sul ganha um novo gerente de negócios, com Juliano Secco, graduado em administração e pós-graduado em gestão empresarial e gestão financeira. Após atuar como gerente comercial de Mato Grosso do Sul por seis anos, Juliano acumulou experiência como gerente de negócios da Unidade Centro.

Já na Unidade Centro, o engenheiro agrônomo e mestre em tecnologia de produção de sementes Marcelo Pereira assume como gerente de negócios. Com quase 15 anos de KWS, já ocupou os cargos de supervisor de desenvolvimento de produtos por nove anos e de gerente de agroservice durante quatro anos.

As alterações visam fortalecer a estratégia e impulsionar ainda mais o crescimento, mantendo sempre o foco no agricultor e buscando ser a empresa mais técnica do mercado.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro