Mais de 300 inovações agrícolas foram inscritas para a Agritechnica 2017
O número enfatiza a posição da feira como um dos principais fóruns para tecnologia em equipamentos agrícolas
Com 180 anos de história, um legado de inovação e de bom relacionamento com seus parceiros, a John Deere venceu, pela quarta vez seguida, a premiação “
”, em votação promovida com concessionários de vários segmentos automotivos. Na mesma categoria da marca, a ASSODEERE - Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere foi a primeira colocada novamente como a “Associação de Marca do Ano” na premiação concedida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (8/8) no 27º Congresso & ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O Marca do Ano, que está na nona edição, reconhece as marcas que realizam um trabalho de excelência com seus canais de distribuição em cinco categorias (Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Motocicletas, Tratores e Máquinas Agrícolas, e Implementos Rodoviários).
“A John Deere e sua Rede de Concessionário tem um trabalho diferenciado de levar a tecnologia ao campo, de forma a beneficiar nossos clientes, os agricultores, no desafio de produzir alimentos. Esse reconhecimento pelo voto, recebido de associações e rede de concessionários, demonstra que estamos honrados nosso compromisso”, disse Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa na América Latina.
A votação para o Marca do Ano é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em 25 questões em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.
Parte da estratégia de crescimento da empresa, a John Deere possui a maior rede dentre as companhias do agronegócio, com 250 pontos. A capilaridade garante rápido atendimento aos clientes e um trabalho de Pós-vendas estruturado.
“Por isso que estamos na era da conectividade rural, que é ir além das máquinas e também ter alianças com parceiros estratégicos, como os que temos em nossa Rede, que são os pontos de contato entre a marca John Deere e o agricultor, garantindo qualidade no atendimento e oferta de serviços de pós-vendas que ajudam ter mais produtividade”, completou Herrmann.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura