Após atravessarem patamares baixos, preços dos cafés sobem no final de 2019
Até o mês de outubro, os valores estavam enfraquecidos, devido perspectivas de oferta ainda confortáveis no ano safra 2019/20
A John Deere participa pela segunda vez da feira de tecnologia Consumer Eletronic Show (CES). A companhia apresentará novidades em agricultura de precisão. Também terá em seu estande o pulverizador R4038, com uma tecnologia de aplicação e uma barra de fibra de carbono com mais de 120 pés. Pela primeira vez, a John Deere realizará três rodadas de bate-papo: será o "Tireside chats" onde representantes e um cliente da Deere serão entrevistados para exemplificar o sucesso na adoção de novas tecnologias agrícolas. Dois dos bate-papos estarão disponíveis na página do LinkedIn da John Deere e o terceiro no Twitter da empresa.
"Este ano, convidamos um cliente para compartilhar histórias e mostrar como a tecnologia da companhia tem auxiliado sua produção", conta gerente de relações públicas da John Deere, Laurel Caes. "É uma excelente oportunidade para a indústria de tecnologia visitar nosso estande e aprender mais sobre a produção de alimentos e a importância da tecnologia neste contexto".
Uma das principais razões para a John Deere participar da CES 2020 é se aproximar de outras novas tecnologias - atuais e com potencial - que possam aumentar a produtividade, a rentabilidade e a sustentabilidade de quem produz. "Estar no CES ajuda a empresa a estar conectada aos maiores avanços tecnológicos, sempre com objetivo de trazer essas soluções aos clientes", afirma Caes.
A indústria da tecnologia está notando a presença da John Deere na CES. Em novembro de 2019, a empresa recebeu menção honrosa pelo trator 8RX, na categoria "Tech para um mundo melhor", na CES Innovation Awards - premiação que reconhece os melhores produtos voltados ao consumo relacionados à tecnologia. "Nosso foco permanece em fornecer soluções inovadoras que auxiliem o consumidor. Ficamos extremamente contentes com esta premiação, vinda de uma organização líder em tecnologia. Ela mostra nosso comprometimento com a agricultura, inovação e tecnologia", diz o vice-presidente sênior do grupo de soluções inteligentes (ISG) da John Deere, John Stone.
A companhia disponibilizará duas de suas palestras pelo LinkedIn e uma pelo Twitter. Veja a agenda adaptada com o horário de Brasília:
• 8/1 (quarta-feira) 22h - Lee Reedden, cofundador e cientista chefe da Blue River Technology. Acompanhe pelo LinkedIn.
• 9/1 (quinta-feira) 17h - Julian Sanchez, diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Agricultura de Precisão da John Deere. Acompanhe pelo LinkedIn.
• 9/1 (quinta-feira) 22h - Jeremy Jack, proprietário da Silent Shade Planting Company. Acompanhe pelo Twitter.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura