John Deere estará na feira de tecnologia Consumer Eletronic Show

Pela segunda vez consecutiva, companhia expõe futuro da agricultura na CES, em Las Vegas, com novidades em agricultura de precisão

08.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Rodrigo Bifani

A John Deere participa pela segunda vez da feira de tecnologia Consumer Eletronic Show (CES). A companhia apresentará novidades em agricultura de precisão. Também terá em seu estande o pulverizador R4038, com uma tecnologia de aplicação e uma barra de fibra de carbono com mais de 120 pés. Pela primeira vez, a John Deere realizará três rodadas de bate-papo: será o "Tireside chats" onde representantes e um cliente da Deere serão entrevistados para exemplificar o sucesso na adoção de novas tecnologias agrícolas. Dois dos bate-papos estarão disponíveis na página do LinkedIn da John Deere e o terceiro no Twitter da empresa.

"Este ano, convidamos um cliente para compartilhar histórias e mostrar como a tecnologia da companhia tem auxiliado sua produção", conta gerente de relações públicas da John Deere, Laurel Caes. "É uma excelente oportunidade para a indústria de tecnologia visitar nosso estande e aprender mais sobre a produção de alimentos e a importância da tecnologia neste contexto".

Uma das principais razões para a John Deere participar da CES 2020 é se aproximar de outras novas tecnologias - atuais e com potencial - que possam aumentar a produtividade, a rentabilidade e a sustentabilidade de quem produz. "Estar no CES ajuda a empresa a estar conectada aos maiores avanços tecnológicos, sempre com objetivo de trazer essas soluções aos clientes", afirma Caes.

A indústria da tecnologia está notando a presença da John Deere na CES. Em novembro de 2019, a empresa recebeu menção honrosa pelo trator 8RX, na categoria "Tech para um mundo melhor", na CES Innovation Awards - premiação que reconhece os melhores produtos voltados ao consumo relacionados à tecnologia. "Nosso foco permanece em fornecer soluções inovadoras que auxiliem o consumidor. Ficamos extremamente contentes com esta premiação, vinda de uma organização líder em tecnologia. Ela mostra nosso comprometimento com a agricultura, inovação e tecnologia", diz o vice-presidente sênior do grupo de soluções inteligentes (ISG) da John Deere, John Stone.

A companhia disponibilizará duas de suas palestras pelo LinkedIn e uma pelo Twitter. Veja a agenda adaptada com o horário de Brasília: 

 • 8/1 (quarta-feira) 22h - Lee Reedden, cofundador e cientista chefe da Blue River Technology. Acompanhe pelo LinkedIn. 

 • 9/1 (quinta-feira) 17h - Julian Sanchez, diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Agricultura de Precisão da John Deere. Acompanhe pelo LinkedIn. 

 • 9/1 (quinta-feira) 22h - Jeremy Jack, proprietário da Silent Shade Planting Company. Acompanhe pelo Twitter.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024